symbol Notícias
20
maio 2021

A DUAL e a Enancer Electrónica, Lda celebram protocolo de colaboração.

Com o objetivo de apoiar a formação de jovens, a Enancer Electrónica, Lda assume o compromisso de participar no desenvolvimento de laboratórios de domótica nos Centros DUAL do Porto, Lisboa e Portimão, que passarão a dispor de equipamentos tecnologicamente avançados, com elevados padrões de conforto e eficiência energética.

Deste modo, os jovens que frequentam os cursos da DUAL nas áreas da eletrónica e hotelaria, terão contacto ao longo da sua formação com soluções ONLY destinadas a edifícios inteligentes, simples de instalar e configurar, com funcionalidades completas para controlo de iluminação artificial e natural, de climatização, segurança e som ambiente.

Na assinatura deste protocolo, que se realizou-se no novo ShowRoom da ONLY, a DUAL esteve representada pelo seu diretor, Elísio Silva, e a Enancer Electrónica, Lda pelo seu administrador, o Sr. Hatto Fehst.

Após 10 anos de atividade e com equipamentos instalados por todo o mundo, a ONLY integra o Grupo Fehst, com sede em Braga, e sócio de longa data da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã.

Na sua gama de produtos, a ONLY inclui soluções pensadas para uso habitacional, mas também para o setor hoteleiro, através da ONLY Smart Hotel, destinadas para uma nova geração de hotéis inteligentes. Serão estas soluções que a ONLY instalará no hotel de aplicação a criar na DUAL Portimão.

De acordo com Elísio Silva, este protocolo irá contribuir de forma significativa para a formação que a DUAL desenvolve nas áreas da Eletrónica e da Hotelaria.

 

https://www.only-smartbuildings.com/pt/