Política de Qualidade

Política de Qualidade da DUAL

O serviço de qualificação profissional tem um nível de qualidade definido, controlado por mecanismos internos, garantindo que este corresponda às expectativas dos clientes. A qualidade é parte integrante de toda a atividade formativa. É fomentado nos colaboradores a permanente melhoria dos processos, o desenvolvimento do espírito de equipa e o espírito de inovação.

Satisfação dos clientes

A medida do sucesso do nosso trabalho é o sucesso profissional dos participantes e o valor acrescentado das empresas. Por este motivo, oferecemos aos nossos clientes soluções correspondentes às suas necessidades e expectativas na área da qualificação profissional. Aqui é decisivo para o cliente a valorização e a satisfação dos serviços prestados.

Isto significa:

  • A prestação de um serviço de qualificação profissional segundo o standard de qualidade e adequado ao grupo-alvo;
  • A orientação da oferta de qualificação profissional para as expectativas e necessidades futuras do mercado;
  • A manutenção e o aumento da competitividade através da oferta de formação e consultoria de forma inovadora;
  • A prestação de serviços de qualificação profissional de acordo com os requisitos definidos pelo cliente e cumprindo os Regulamentos aplicáveis.

Satisfação dos colaboradores

Os nossos colaboradores, incluindo os formadores e consultores, são responsáveis, estão motivados e empenham-se na satisfação das exigências dos clientes. Os serviços são prestados aos nossos clientes com a qualidade definida e são executados por pessoal experiente e devidamente qualificado.

A cultura de desenvolvimento de trabalho em equipa é motivadora e resulta da definição inequívoca de objetivos, de responsabilidades por áreas de atividade, do controlo de forma construtiva e da alegria no trabalho.

Queremos, como equipa:

  • Comunicar de forma aberta e sem restrições;
  • Informar ordenadamente e atempadamente;
  • Atuar com seriedade, sensatamente e de forma transparente;
  • Reconhecer e avaliar o trabalho e desenvolvimento profissional dos colaboradores de forma construtiva;
  • Organizar os recursos materiais e humanos com competência.

Qualidade na Prestação de Serviços

Consideramos a qualidade uma parte integrante das nossas atividades e empenhamo-nos numa melhoria contínua de todos os processos. O desenvolvimento do espírito de equipa, o espírito de colaboração e inovação são considerados fundamentais.

A relação interna cliente-fornecedor é um elemento importante na prestação de serviços da DUAL. Esperamos dos nossos formadores e fornecedores externos a mesma qualidade, à qual nos obrigamos.

REFERÊNCIAS

CALENDÁRIO DE CURSOS

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