Política de Qualidade

Política de Qualidade da DUAL

O serviço de qualificação profissional tem um nível de qualidade definido, controlado por mecanismos internos, garantindo que este corresponda às expectativas dos clientes. A qualidade é parte integrante de toda a atividade formativa. É fomentado nos colaboradores a permanente melhoria dos processos, o desenvolvimento do espírito de equipa e o espírito de inovação.

Satisfação dos clientes

A medida do sucesso do nosso trabalho é o sucesso profissional dos participantes e o valor acrescentado das empresas. Por este motivo, oferecemos aos nossos clientes soluções correspondentes às suas necessidades e expectativas na área da qualificação profissional. Aqui é decisivo para o cliente a valorização e a satisfação dos serviços prestados.

Isto significa:

  • A prestação de um serviço de qualificação profissional segundo o standard de qualidade e adequado ao grupo-alvo;
  • A orientação da oferta de qualificação profissional para as expectativas e necessidades futuras do mercado;
  • A manutenção e o aumento da competitividade através da oferta de formação e consultoria de forma inovadora;
  • A prestação de serviços de qualificação profissional de acordo com os requisitos definidos pelo cliente e cumprindo os Regulamentos aplicáveis.

Satisfação dos colaboradores

Os nossos colaboradores, incluindo os formadores e consultores, são responsáveis, estão motivados e empenham-se na satisfação das exigências dos clientes. Os serviços são prestados aos nossos clientes com a qualidade definida e são executados por pessoal experiente e devidamente qualificado.

A cultura de desenvolvimento de trabalho em equipa é motivadora e resulta da definição inequívoca de objetivos, de responsabilidades por áreas de atividade, do controlo de forma construtiva e da alegria no trabalho.

Queremos, como equipa:

  • Comunicar de forma aberta e sem restrições;
  • Informar ordenadamente e atempadamente;
  • Atuar com seriedade, sensatamente e de forma transparente;
  • Reconhecer e avaliar o trabalho e desenvolvimento profissional dos colaboradores de forma construtiva;
  • Organizar os recursos materiais e humanos com competência.

Qualidade na Prestação de Serviços

Consideramos a qualidade uma parte integrante das nossas atividades e empenhamo-nos numa melhoria contínua de todos os processos. O desenvolvimento do espírito de equipa, o espírito de colaboração e inovação são considerados fundamentais.

A relação interna cliente-fornecedor é um elemento importante na prestação de serviços da DUAL. Esperamos dos nossos formadores e fornecedores externos a mesma qualidade, à qual nos obrigamos.

REFERÊNCIAS

CALENDÁRIO DE CURSOS

Comércio Internacional - Enquadramento

INÍCIO A 03 ABR 2017

Saber mais...

NOTÍCIAS

Empresas Valorizam Formandos Integrados no Mundo do Trabalho

17 OUT 2014

Na prática, será a formação dual assim tão diferente da formação tradicional? Quais as vantagens que as empresas reconhecem em receber jovens formandos da DUAL? Falamos com três responsáveis de empresas de diferentes setores, que há já vários anos colaboram com o serviço de qualificação da Câmara Luso-Alemã. Ler mais...