symbol Notícias
11
dezembro 2020

Algarve, um segredo (mal) escondido na Europa

Certamente já ouviu falar do Algarve através dos seus amigos, provavelmente já leu sobre a região em revistas ou artigos, ou viu na televisão ou na internet, ou já teve o privilégio de o ter visitado. Ele, o Algarve, tem sido, ao longo dos últimos anos, considerado o melhor destino de praia da Europa. Já foi também eleito como melhor destino de golfe do mundo. Este ano, e pela primeira vez, foi-lhe atribuído o galardão de melhor destino de praia do mundo, prémio atribuído na Grande Final dos World Travel Awards, que decorreu recentemente em Moscovo.

Por estes e outros motivos, tais como o clima e a tranquilidade da região, há muitas razões para visitar este recanto da Europa, mas também para continuar a investir em diferentes sectores, incluindo naquele em que mais se destaca – o turismo e a hotelaria. Do barlavento ao sotavento, perto da costa ou junto à serra, há muito a descobrir.

A DUAL, através do seu Centro em Portimão, orgulha-se por contribuir, há mais de 20 anos e em diferentes áreas profissionais, para a formação e qualificação de jovens e adultos, possibilitando assim mais competências e profissionalismo na hora de receber aqueles que visitam a região algarvia.

Os prémios que são atribuídos ao Algarve permitem o reconhecimento da região, valorizando o sector do turismo, que é essencial para aqueles que cá vivem, em primeiro plano, mas também para elevar ainda mais Portugal no mundo. Parabéns a todos os que trabalham para que isto seja possível!

Entrega do prémio: