Qualificação Contínua
Informação Detalhada
Use a IA para criar experiências excecionais, otimizar a gestão e inovar na hotelaria do futuro
Objetivo Geral
Aplicar soluções de Inteligência Artificial (IA) para otimizar operações, melhorar a experiência do cliente, potenciar receitas e suportar decisões ágeis e fundamentadas. Transformar dados em resultados concretos, elevando a performance do hotel e consolidando a sua competitividade num mercado cada vez mais tecnológico e exigente.
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
- Aplicar os princípios essenciais da Inteligência Artificial à operação hoteleira, promovendo maior rigor analítico e eficiência nos processos de decisão;
- Desenvolver competências de liderança digital adequadas à gestão de equipas em contextos tecnológicos avançados;
- Implementar soluções de IA nos domínios operacionais, comerciais e de relacionamento com o cliente, convertendo dados em valor estratégico.
Destinatários
- Profissionais desta área que pretendem atualizar os seus conhecimentos;
- Todas as pessoas que queiram desenvolver e aprofundar conhecimentos nesta área.
Recursos (apenas nas ações em e-learning)
- Quando a formação decorrer online, através da Plataforma da DUAL, que utiliza a tecnologia ZOOM, com sessões síncronas em videoconferência/ webconferência, os formandos necessitam de ter os seguintes equipamentos:
- Portátil/ computador, acesso à internet (utilizar preferencialmente o browser Chrome, Edge ou Firefox), web câmara e auriculares (ou colunas e microfone).
Avaliação
- Para a conclusão com sucesso, é necessária uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.
Preço
- 400€ por participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)