Qualificação Contínua
Informação Detalhada
Estratégias modernas para recuperar créditos e garantir a saúde financeira da sua empresa
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
- Utilizar técnicas de acompanhamento e gestão da conta de clientes;
- Dominar técnicas que permitem estabelecer um contacto presencial ou telefónico com o devedor;
- Utilizar Técnicas de argumentação para convencer e influenciar aumentando a eficácia da cobrança;
- Dominar instrumentos e técnicas ao nível da gestão de cobranças;
- Dominar as técnicas e os métodos de exposição e persuasão para afirmação face a pressões dos clientes.
Destinatários
- Técnicos Administrativos;
- Técnicos de Contabilidade;
- Todas as pessoas que pretendam adquirir conhecimentos nesta área.
Avaliação
- Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.
Preço
- 400,00 € cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Requisitos: Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.