Qualificação Contínua

Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Desenvolver habilidades de organização de serviços de manutenção que incluam a elaboração de cronogramas de manutenção e a implementação de estratégias de manutenção preventiva;
  • Implementar práticas de segurança e saúde no trabalho que previnam acidentes e promovam o bem-estar no ambiente laboral;
  • Facilitar a comunicação em inglês com hóspedes internacionais e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, contribuindo para a satisfação e fidelização dos hóspedes;
  • Executar manutenções preventivas e corretivas de maneira eficiente, assegurando a funcionalidade e a segurança das instalações hoteleiras.

Destinatários

  • Profissionais que pretendam atualizar, aprofundar conhecimentos e/ou reforçar as suas competências técnicas;
  • Pessoas que pretendam iniciar a sua atividade profissional nesta área de grande procura.

Metodologia

  • Exposições e sínteses metodológicas;
  • Análise de situações reais e casos concretos do dia-a-dia dos participantes;
  • Resolução de exercícios e casos práticos;
  • Grupos de trabalho com partilha de experiências;
  • Brainstorming e role-playing.

Avaliação

  • Avaliação contínua da participação em sessão e com realização de 1 teste por cada módulo de 25 horas e de 2 testes nos módulos por cada módulo de 50 horas;
  • Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.

Preço

  • 3.460€ por participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto).
  • Possibilidade de pagamento em prestações, com pagamento inicial de 410,00€, seguido de pagamento de 10 mensalidades no valor de 305,00€ cada.
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 Duração 350h

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