Qualificação Contínua
Informação Detalhada
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
- Adotar o comportamento eficaz na abordagem dos clientes da empresa;
- Identificar e satisfazer as necessidades dos clientes da empresa;
- Conhecer as principais condicionantes da atividade de vendas e compreender as principais características de um profissional de vendas com sucesso;
- Adquirir as competências comunicacionais que suportam a relação de venda;
- Conhecer os processos e técnicas de planeamento, condução e fecho de vendas.
Destinatários
- Comerciais;
- Técnicos na área de vendas;
- Quadros Técnicos-comerciais;
- Promotores.
Avaliação
- Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito e/ou prático final.
- Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.
Preço
- 360,00 € por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.