qualificacao continua modular
Comportamental e Recursos Humanos

Inteligência Emocional

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Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Reconhecer o assistente enquando elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes;
  • Criar uma experiência positiva no cliente;
  • Identificar o ciclo experiencial do cliente;
  • Reconheer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal;
  • Reconhecer a importância do profissional enquando gerador de emoções positivas.

Destinatários

  • Ativos empregados, maiores de 18 anos, detentores de habilitações académicas iguais ou superiores ao 3º ciclo do ensino básico (9º ano);
  • Ativos desempregados não DLD, maiores de 18 anos, detentores de habilitações académicas iguais ou superiores ao ensino secundário (12º ano ou equivalente);

Avaliação

  • Avaliação contínua de participação em aula e realização de um teste escrito final.

Preço

  • Gratuito - financiado pelo POISE - Portugal 2020.

Apoios

  • Reembolso das despesas de transporte público efetuadas no âmbito da frequência da formação.
Data 8 outubro 2019
Local
Dual Porto
Plano de Formação Clique Aqui
Horário 08-10-2019 a 31-10-2019 | 3ª e 5ª feira das 19h00 às 22h00
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO.
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