Qualificação Contínua
Informação Detalhada
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
- Conquistar novos clientes, através de técnicas de prospeção, atendimento telefónico e reuniões presenciais;
- Organizar a sua ação de prospeção e focalizar os seus esforços nas ações com maior probabilidade de sucesso;
- Obter contactos com prospetos previamente selecionados;
- Abordar positivamente o primeiro contacto face a um interlocutor cético ou reticente;
- Tornar cada cliente num aliado na procura de novos clientes.
Destinatários
- Vendedores;
- Técnicos na área de vendas;
- Quadros técnico-comerciais;
- Promotores.
Avaliação
- Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito final.
-
Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.
Preço
- 360,00 € por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.