Qualificação Contínua

Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Conquistar novos clientes, através de técnicas de prospeção, atendimento telefónico e reuniões presenciais;
  • Organizar a sua ação de prospeção e focalizar os seus esforços nas ações com maior probabilidade de sucesso;
  • Obter contactos com prospetos previamente selecionados;
  • Abordar positivamente o primeiro contacto face a um interlocutor cético ou reticente;
  • Tornar cada cliente num aliado na procura de novos clientes.

Destinatários

  • Vendedores;
  • Técnicos na área de vendas;
  • Quadros técnico-comerciais;
  • Promotores.

Avaliação

  • Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito final.
  • Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.

Preço

  • 360,00 € por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)

Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.

  Plano de Formação Clique Aqui

 Duração 25h

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