Qualificação Contínua
Comercial

Técnicas de Prospeção Comercial

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Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Conquistar novos clientes, através de técnicas de prospeção, atendimento telefónico e reuniões presenciais;
  • Organizar a sua ação de prospeção e focalizar os seus esforços nas ações com maior probabilidade de sucesso;
  • Obter contactos com prospetos previamente selecionados;
  • Abordar positivamente o primeiro contacto face a um interlocutor cético ou reticente;
  • Tornar cada cliente num aliado na procura de novos clientes.

Destinatários

  • Vendedores;
  • Técnicos na área de vendas;
  • Quadros técnico-comerciais;
  • Promotores.

Avaliação

  • Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito final.
  • Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.

Preço

  • 300,00 € por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Data 22 outubro 2019
Local
Plano de Formação Clique Aqui
Horário 22-10-2019 a 14-11-2019 | 3ª e 5ª feiras das 19h00 às 22h00
Duração 25 horas
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO estabelecido pelo Ministério da Economia e Emprego e Ministério da Educação e Ciência.
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