Qualificação Contínua
Hotelaria

Atendimento do Hóspede Alemão em Hotelaria

< >

Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Identificar as rotinas e hábitos específicos do hóspede alemão nas atividades de hotelaria e restauração;
  • Realizar o acolhimento e atendimento do hóspede alemão, de modo a poder aprimorar a qualidade da sua estadia;
  • Identificar, moldar e aplicar procedimentos técnicos específicos face às preferências gastronómicas, de higienização e arrumação do espaço hoteleiro.

Destinatários

  • Profissionais do setor hoteleiro e turístico;
  • Pessoas que pretendam adquirir conhecimentos nesta área.

Avaliação

  • Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito final.
  • Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.

Preço

  • 300,00€ por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Data 17 setembro 2019
Local
Plano de Formação Clique Aqui
Horário 17-09-2019 a 10-10-2019 | 3ª e 5ª feiras das 19h00 às 22h00
Duração 25 horas
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO estabelecido pelo Ministério da Economia e Emprego e Ministério da Educação e Ciência.
Outros cursos relacionados: < >