Qualificação Contínua

Informação Detalhada

 Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Obter ferramentas de conquista de novos clientes;
  • Implementar métodos de controlo análise e monitorização de clientes.

Destinatários

  • Comerciais e administrativos do setor auotmóvel;
  • Todas as pessoas que pretendam adquirir conhecimentos nesta área.

Avaliação

  • Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito final.
  • Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.

Preço

  • 360,00 € cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)

Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.

  Plano de Formação Clique Aqui

 Duração 25h

Cursos relacionados