Qualificação Contínua
Informação Detalhada
Objetivos
Este curso permitirá a cada um dos participantes:
- Reconhecer o papel das relações públicas e identidade de marca na atividade turística;
- Definir e aplicar estratégias de controlo na gestão de crise;
- Identificar e aplicar estratégias de gestão de marca;
- Definir estratégias de comunicação com os media;
- Definir estratégias de comunicação e fidelização de clientes.
Destinatários
- Profissionais ligados á área do turismo e hotelaria;
- Pessoas que pretendam adquirir conhecimentos nesta área.
Avaliação
- Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito intermédio e 1 teste escrito final.
- Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.
Preço
- 640,00€ por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.