Qualificação Contínua

Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Reconhecer o papel das relações públicas e identidade de marca na atividade turística;
  • Definir e aplicar estratégias de controlo na gestão de crise;
  • Identificar e aplicar estratégias de gestão de marca;
  • Definir estratégias de comunicação com os media;
  • Definir estratégias de comunicação e fidelização de clientes.

Destinatários

  • Profissionais ligados á área do turismo e hotelaria;
  • Pessoas que pretendam adquirir conhecimentos nesta área.

Avaliação

  • Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito intermédio e 1 teste escrito final.
  • Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.

Preço

  • 640,00€ por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)

Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.

  Plano de Formação Clique Aqui

 Duração 50h

Cursos relacionados