Qualificação Contínua
Hotelaria

Relações Públicas e Branding na Atividade Turística

< >

Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Reconhecer o papel das relações públicas e identidade de marca na atividade turística;
  • Definir e aplicar estratégias de controlo na gestão de crise;
  • Identificar e aplicar estratégias de gestão de marca;
  • Definir estratégias de comunicação com os media;
  • Definir estratégias de comunicação e fidelização de clientes.

Destinatários

  • Profissionais ligados á área do turismo e hotelaria;
  • Pessoas que pretendam adquirir conhecimentos nesta área.

Avaliação

  • Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito intermédio e 1 teste escrito final.
  • Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.

Preço

  • 550,00€ por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Data 14 outubro 2019
Local
Plano de Formação Clique Aqui
Horário 14-10-2019 a 09-12-2019 | 2ª e 4ª feiras das 19h00 às 22h00
Duração 50 horas
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO estabelecido pelo Ministério da Economia e Emprego e Ministério da Educação e Ciência.
Outros cursos relacionados: < >