Qualificação Contínua
Informação Detalhada
ObjetivosEste curso permitirá a cada um dos participantes:
- Melhorar a comunicação com o cliente;
- Reforçar as capacidades relacionais para gerir situações difíceis;
- Estabelecer uma boa interação com o cliente;
- Transmitir uma boa imagem da empresa.
Destinatários
-
Comerciais;
-
Técnicos na área de vendas;
-
Quadros Técnicos-comerciais;
-
Promotores.
Assiduidade
- Para a conclusão com sucesso é necessário uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.
Preço
-
300,00€ por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Nota: No caso da formação realizada em regime de e-learning, as sessões decorrem em regime de videoconferência/ webconferência (sessões síncronas). Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no mesmo instante que necessitarem.
Os participantes terão que ter acesso à internet e um computador ou tablet, de preferência com uma web câmara, microfone e colunas (ou fones) para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.