Qualificação Contínua
Comercial

Gestão de Queixas e Reclamações

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Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Escolher uma atitude positiva e pró-ativa para atender uma queixa e/ou reclamação;
  • Perceber a importância dos aspetos comunicacionais na relação com o cliente;
  • Distinguir uma objeção de uma reclamação;
  • Perceber o que é, quando e porquê que surge uma reclamação;
  • Identificar e tratar uma reclamação através de técnicas para lidar com situações difíceis;
  • Preparar sistemas organizacionais de controlo, avaliação e feedback das reclamações.

Destinatários

  • Pessoas que desenvolvam atividades no âmbito do atendimento telefónico ou presencial e que tenham de lidar com situações difíceis e ou de reclamação.

Assiduidade

  • Para a conclusão com sucesso é necessário uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.

Preço

  • 200,00€ cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Data 12 novembro 2019
Local
Plano de Formação Clique Aqui
Horário 12-11-2019 a 26-11-2019 | 3ª e 5ª feiras das 19h00 às 22h00
Duração 16 horas
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO estabelecido pelo Ministério da Economia e Emprego e Ministério da Educação e Ciência.
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