Qualificação Contínua
Gestão e Contabilidade

Gestão de Cobranças

< >

Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Utilizar técnicas de acompanhamento e gestão da conta de clientes;
  • Dominar técnicas que permitem estabelecer um contacto presencial ou telefónico com o devedor;
  • Utilizar técnicas de argumentação para convencer e influenciar aumentando a eficácia da cobrança;
  • Dominar instrumentos e técnicas ao nível da gestão de cobranças;
  • Dominar as técnicas e os métodos de exposição e persuasão para afirmação face a pressões dos clientes.


Destinatários

  • Técnicos Administrativos;
  • Técnicos de Contabilidade;
  • Todas as pessoas que necessitem de realizar e gerir cobranças.

Avaliação

  • Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito final.
  • Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.

Preço

  • 300,00€ por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Data 28 outubro 2019
Local
Plano de Formação Clique Aqui
Horário 28-10-2019 a 20-11-2019 - 2ª e 4ª feiras das 19h00 às 22h00
Duração 25 horas
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO estabelecido pelo Ministério da Economia e Emprego e Ministério da Educação e Ciência.
Outros cursos relacionados: < >