Qualificação Contínua
Comercial

Atendimento ao Cliente

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Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Adotar atitudes e comportamentos que permitem a divulgação de uma boa imagem da empresa;
  • Definir o perfil do atendedor de público eficaz, seja por via direta ou presencial, seja por via telefónica;
  • Desenvolver as capacidades de comunicação/argumentação no atendimento do público;
  • Saber lidar com as reclamações e objeções dos clientes, transformando-as em atitudes positivas para com a sua empresa.

Destinatários

  • Pessoas que no exercício das suas funções contactem direta e telefonicamente com os clientes;
  • Telefonistas;
  • Recepcionistas;
  • Quadros Comerciais;
  • Administrativos.

Avaliação

  • Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito e/ou prático final.
  • Para a conclusão com sucesso é necessário um resultado positivo na avaliação e uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.

Preço

  • 300,00 € por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Data 16 setembro 2019
Local
Plano de Formação Clique Aqui
Horário 16-09-2019 a 09-10-2019 | 2ª e 4ª feiras das 19h00 às 22h00
Duração 25 horas
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO estabelecido pelo Ministério da Economia e Emprego e Ministério da Educação e Ciência.
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