qualificacao continua modular
Hotelaria e Turismo

Gestão de reclamações - hotelaria

< >

Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes: 

  • Efetuar a gestão de reclamações dos clientes/hóspedes e definir e/ou participar na definição de medidas corretivas.

Destinatários

  • Ativos empregados, maiores de 18 anos, detentores de habilitações académicas iguais ou superiores ao 3º ciclo do ensino básico (9º ano);
  • Ativos desempregados, maiores de 18 anos, detentores de habilitações académicas iguais ou superiores ao ensino secundário (12º ano ou equivalente);
  • Todas as pessoas que pretendem adquirir/desenvolver conhecimentos nesta área.

Avaliação

  • Avaliação contínua da participação em aula e com realização de 1 teste escrito final.

Preço

  • Participação gratuita - curso co-financiado por Lisboa 2020. 

Apoios

  • Subsídio de refeição, igual ao da função pública, 4,77€ por cada dia de formação, desde que se assista no mínimo a 3h de formação/dia.

 

 

 

Data 8 outubro 2020
Local
Dual Lisboa
Plano de Formação Clique Aqui
Horário 08-10-2020 a 03-11-2020 | 3ª e 5ª feira das 19h00 às 22h00
Duração 25 horas
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO.
Outras ações relacionadas: < >