qualificacao continua modular
Comunicação e Marketing Digital

Gestão de reclamações - venda não presencial

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Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Reconhecer os princípios e os fatores críticos na gestão de reclamações na venda não presencial;
  • Identificar a importância da gestão efetiva de reclamações;
  • Aplicar estratégias de gestão de reclamações no comércio à distância;
  • Aplicar procebimentos de deteção e reporte de situações de fraude.

Destinatários

  • Ativos empregados, maiores de 18 anos, detentores de habilitações académicas iguais ou superiores ao 3º ciclo do ensino básico (9º ano);
  • Ativos desempregados não DLD, maiores de 18 anos, detentores de habilitações académicas iguais ou superiores ao ensino secundário (12º ano ou equivalente);

Avaliação

  • Avaliação contínua de participação em aula e realização de um teste escrito final.

Preço

  • Gratuito - financiado pelo POISE - Portugal 2020.

Apoios

  • Reembolso das despesas de transporte público efetuadas no âmbito da frequência da formação.
Data 12 fevereiro 2019
Local
Dual Porto
Plano de Formação Clique Aqui
Horário 12-02-2019 a 28-02-2019 | 3ª e 5ª feiras das 16h00 às 20h00
Duração 25 h
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO.
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