qualificacao continua modular
Comunicação e Marketing Digital

Fidelização e recuperação de clientes

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Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Identificar as causas da insatisfação dos clientes;
  • Identificar técnicas de reconquista de clientes;

Destinatários

  • Ativos empregados, maiores de 18 anos, detentores de habilitações académicas iguais ou superiores ao 3º ciclo do ensino básico (9º ano);
  • Ativos desempregados não DLD, maiores de 18 anos, detentores de habilitações académicas iguais ou superiores ao ensino secundário (12º ano ou equivalente);

Avaliação

  • Avaliação contínua de participação em aula e realização de um teste escrito final.

Preço

  • Gratuito - financiado pelo POISE - Portugal 2020.

Apoios

  • Reembolso das despesas de transporte público efetuadas no âmbito da frequência da formação.
Data 14 janeiro 2019
Local
Dual Porto
Plano de Formação Clique Aqui
Horário 14-01-2019 a 30-01-2019 | 2ª e 4ª feiras das 16h00 às 20h00
Duração 25 h
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO.
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