qualificacao continua modular
Comportamental e Recursos Humanos

Atendimento e assistência a clientes

< >

Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Assegurar o atendimento e a assistência aos clientes.

Destinatários

  • Ativos, trabalhadores de empresas privadas, nomeadamente de micro e pequenas empresas, detentores de habilitações iguais ou superiores ao 2º ciclo do ensino básico (6º ano).

Avaliação

  • Avaliação contínua de participação em aula e realização de um teste escrito final.

Preço

  • Gratuito - financiado pelo CRESC Algarve 2020 / Portugal 2020.
Data 3 julho 2018
Local
Dual Portimão
Plano de Formação Clique Aqui
Horário 03-07-2018 a 26-07-2018 | 2ª e 4ª feiras das 19h00 às 22h00
Duração 25 horas
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO.
Outras ações relacionadas: < >