qualificacao continua modular
Comercial

Gestão de reclamações - Venda não presencial

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Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Reconhecer os princípios e os fatores críticos na gestão de reclamações na venda não presencial;
  • Identificar a importância da gestão efetiva de reclamações;
  • Aplicar estratégias de gestão de reclamações no comércio a distância;
  • Aplicar procedimentos de deteção e reporte de situações de fraude.

Destinatários

  • Ativos, trabalhadores de empresas privadas, nomeadamente de micro e pequenas empresas, detentores de habilitações iguais ou superiores ao 3º ciclo do ensino básico (9º ano).

Avaliação

  • Avaliação contínua de participação em aula e realização de um teste escrito final.

Preço

  • Gratuito - financiado pelo CRESC Algarve 2020 / Portugal 2020.
Data 2 julho 2018
Local
Dual Portimão
Plano de Formação Clique Aqui
Horário 02-07-2018 a 25-07-2018 | 2ª e 4ª feiras das 19h00 às 22h00
Duração 25 horas
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO.
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