Qualificação Contínua
Comercial

Postura Comercial

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Informação Detalhada

Objetivos

Este curso permitirá a cada um dos participantes:

  • Melhorar a comunicação com o cliente;
  • Reforçar as capacidades relacionais para gerir situações difíceis;
  • Estabelecer uma boa interação com o cliente;
  • Transmitir uma boa imagem da empresa.

Destinatários

  • Comerciais;
  • Técnicos na área de vendas;
  • Quadros Técnicos-comerciais;
  • Promotores;
  • Todas as pessoas que pretendam adquirir conhecimentos nesta área.

Metodologia

  • Recurso à plataforma digital da DUAL que permite fácil acesso para todos os participantes, interações e partilhas entre formador e formandos e entre formandos, proporcionando um ambiente de colaboração virtual.
  • A plataforma de E-learning da DUAL permite aulas síncronas e assíncronas com fóruns, partilha de documentos para download, com uploads, quer por parte do formador quer por parte dos formandos.
  • Realização de testes, possibilidades de impressão e feedback constante por parte do formador.
  • O formador faz um acompanhamento contínuo a todas as atividades que os formandos realizam, verificando os progressos, corrigindo online os trabalhos e exercícios e ajustando a formação à medida que esta se desenrola;
  • A formação realiza-se através de sessões:
    • síncronas - as sessões decorrem em regime de videoconferência/webconferência, com chat também disponível. Os formandos podem participar e interagir em tempo real com o formador e com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no meso instante que necessitarem. Se por algum motivo um formando não puder participar nestas aulas síncronas, a aula fica gravada e disponível para consulta no menu do curso.
    • assíncronas - os formadores disponibilizam documentação e material de apoio ao estudo (vídeos, power points, exercícios e material de estudo) no portal de formação, na área da documentação do curso ou no menu dos trabalhos. Os formandos têm assim possibilidade de cumprir as suas tarefas em horários flexíveis, como download de documentos, materiais, entre outros.
  • Exposições e sínteses metodológicas;
  • Análise de situações reais e casos concretos do dia-a-dia dos participantes;
  • Resolução de exercícios e casos práticos;
  • Grupos de trabalho com partilha de experiências;
  • Utilização de materiais pedagógicos adaptados à realidade dos formandos;
  • Trabalhos de grupo;
  • Brainstorming;
  • Simulações virtuais de interações com clientes, seguidas de um debriefing pelo formador.

Requisitos

  • Os participantes terão que ter acesso à internet (browser Chrome ou Firefox) e um dispositivo (computador, tablet ou smartphone) de preferência com web câmara, microfone e colunas para poderem participar nesta modalidade e terem a mesma experiência que na formação presencial.

Avaliação

  • Para a conclusão com sucesso é necessário uma assiduidade mínima de 70% da duração total do curso.

Valor

  • 200,00 € por cada participante (os sócios da CCILA têm 10% de desconto)
Data 21 setembro 2020
Local
  Plano de Formação Clique Aqui
Horário 21-09-2020 a 19-10-2020 | 2ª e 3ª feiras das 16h00 às 18h00
Duração 16 horas
Certificação
Após conclusão do curso com aproveitamento, os participantes obtêm um certificado de qualificações emitido pelo SIGO estabelecido pelo Ministério da Economia e Emprego e Ministério da Educação e Ciência.
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